Seguindo a determinação do código de defesa do consumidor, a DONA FRIDA garante ao cliente a troca e ou devolução dos artigos comprados em nosso site. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da entrega dos Correios.
Após este prazo a DONA FRIDA se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência.

Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta.
A partir da segunda troca, todos os custos de logística (devolução e novo envio) são de responsabilidade do cliente.
No caso de uma segunda troca pedimos que envie um e-mail para contato@donafrida.com.br e forneceremos o endereço para envio da mercadoria.
Os prazos continuam os mesmos, 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar troca. Não trabalhamos com reservas de produtos para troca.

AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.

CONDIÇÕES PARA TROCA

O produto deverá preferencialmente estar em sua embalagem original, etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.

Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.

Pedimos que por gentileza retornem o produto com o mesmo carinho que enviamos dobrados e do lado correto, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!

Não fazemos reservas de produtos para troca.

COMO SOLICITAR A TROCA

Para solicitar sua troca, basta clicar no link abaixo, enviando e.mail com o código do seu pedido e motivo da troca. Você receberá uma resposta em até 5 dias, com o código de frete reverso e as instruções necessárias para darmos andamento à sua solicitação.

Damos um prazo de 20 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA

A autorização de postagem pode ser utilizada em qualquer agência dos Correios.

O valor da troca não pode ser inferior ao valor do cupom uma vez que não trabalhamos com sistema de crédito em conta.

AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

O produto deverá estar em sua embalagem original, etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.

Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.

Pedimos que por gentileza retornem o produto com o mesmo carinho que enviamos dobrados e do lado correto, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

Para solicitar sua devolução, basta clicar no link abaixo, enviando Email com o código do seu pedido e motivo da devolução. Você receberá uma resposta em até 5 dias, com o código de frete reverso e as instruções necessárias para darmos andamento à sua solicitação.

Damos um prazo de 20 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA DEVOLUÇÃO

Assim que recebermos a sua caixinha você receberá um e-mail e a conferência se dá em até 3 dias úteis. Então começa o prazo de 10 dias úteis para estornarmos e enviarmos o comprovante de estorno que será realizado na mesma modalidade usada para pagamento (totalizando 12 dias úteis após o recebimento).

Em caso de pagamentos com cartões de crédito, o valor pode levar até 30 dias para constar na fatura e pode cair em até 2 faturas subsequentes, em caso de estorno parcial do pedido, a devolução ocorre no mesmo parcelamento selecionado na compra até completar o valor integral.

Já no caso de pagamento via PIX pediremos os seus dados bancários e realizaremos o estorno via depósito em conta, o valor pode levar até 15 dias para constar em seu extrato.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

ANÁLISE

Garantimos um prazo de 45 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitações de troca referentes a defeitos do produto.
Nestes casos, pedimos que nos envie na solicitação de troca, fotos indicando o defeito observado na peça.
Não trocaremos se houver indícios de que o defeito é decorrente de mau uso ou má conservação do produto (incluindo modos de lavagem).
Para evitar este tipo de problemas pedimos que sigam as nossas instruções de lavagem e conservação que seguem junto do seu pedido.
Depois de receber o produto é feita a análise, o pedido de troca poderá ser ou não atendido. Caso verifiquemos que não há defeito ou que de fato houve mau uso, o produto será devolvido ao cliente e o custo de envio será de responsabilidade do próprio cliente.

Já nos casos em que a troca for autorizada, o cliente poderá trocar por um produto idêntico (caso haja disponibilidade em estoque), ou optar pelo cupom de troca com validade de 60 dias.